Na semana passada, moradores voltaram a entrar em contato com esta Gazeta para reclamar da falta de zeladoria do Parque Esportivo do Trabalhador (PET) Anália Franco.
“O mato está muito alto. Principalmente em volta das quadras de futebol. Isso incomoda quem faz caminhada, pois acaba reduzindo ainda mais o nosso espaço”, disse Sueli Geórgio.
“Já cansei de falar na administração. Ficamos sabendo que a direção foi trocada e os problemas continuam. É triste ver um espaço como este tão judiado. É uma área bonita que não tem manutenção”, completou a leitora.
Em março este semanário publicou que em muitos pontos do PET o mato está muito alto e que a situação já começa a atrapalhar quem gosta de correr ou fazer caminhada.
Outras reclamações, que se tornaram antigas, ainda não receberam a atenção da Prefeitura, como a reforma de alambrados e poda de algumas árvores que encobrem parte da iluminação.
Além disso, alguns bebedouros começaram a apresentar problemas de vazamento, inclusive um deles foi detectado pela reportagem desta Gazeta.
O QUE DIZ A SECRETARIA
De acordo com a nota enviada à redação pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, a coordenação do Parque Esportivo do Trabalhador já providenciou o corte do mato e a poda das árvores e o serviço estará sendo realizado nos próximos sete dias.
Outro espaço de lazer que também receberá o serviço de corte de grama na próxima semana é o Clube Escola Tatuapé (Brigadeiro Eduardo Gomes). “Ressaltamos ainda, que os demais serviços básicos de manutenção, em ambas as unidades, não sofreram nenhuma interrupção durante este período”, concluiu a pasta.