Mais sobre GazetaVirtual.com.br

Portal de conteúdo responsivo às plataformas desktop, mobile e tablet!

A nossa linha editorial é essencialmente com foco nos personagem e acontecimentos regionais relevantes para as pessoas da região leste de São Paulo. Assim conseguimos atender um nicho específico, o que torna a Gazeta Virtual a sua melhor opção. Quem acessa nosso portal quer mais do que uma informação vaga e sem detalhes de redes sociais, mas busca análises aprofundadas sobre as notícias, reportagens em vídeo e conteúdos especiais.

O nicho certo para divulgar o seu negócio!

ABAIXO NOSSAS SOLUÇÕES EM PUBLICIDADE

Banners e Formatos de Mídia

A Gazeta Virtual oferece um portfólio de formatos de banners para alcançar todos os objetivos de comunicação que a sua marca precisa, e assim, ganhar a atenção do consumidor que sua empresa precisa.

Engajamento Social

Os usuários da Gazeta Virtual valorizam o nosso trabalho editorial compartilhando boa parte de nosso conteúdo. Questões que sempre fortalecem a voz do morador da Zona Leste de São Paulo. Jornalismo feito sempre com responsabilidade.

Engajamento Marcas

Certas marcas ou serviços atingem um bom engajamento quando trabalhadas com criatividade e inovação. Produzimos conteúdo para a sua marca ser mais vista e compartilhada, com o diferencial em atender um nicho de mercado que só a Gazeta Virtual atinge.

Vídeos Promocionais

Somos os únicos a produzir vídeos com a parte editorial e visual de alta qualidade. Além de produzir, podemos divulgar em nossos canais de comunicação para obter o máximo de engajamento. Entre em contato e saiba mais!

Assine nossa Newsletter.
O melhor desta GAZETA
no seu e-mail!

Receba notícias, informações, novidades e promoções.