O Shopping Anália Franco anunciou nova superintendente. Fabíola Soares assume o comando no lugar de João Fernandes. Fabíola Soares, antes gerente de marketing do mall, é formada em Relações Públicas pela ECA-USP e possui MBA em marketing pela ESPM. Iniciou sua trajetória no grupo Multiplan há 22 anos passando pelo MorumbiShopping, Shopping Eldorado (quando este era administrado pela Multiplan) e construindo carreira há 11 anos na área de marketing do Shopping Anália Franco.
Quem assumirá a posição de gerente de marketing é Marcelle de Castro Naguib, 31 anos, formada em Propaganda e Marketing pela ESPM com pós graduação em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA. Desde 2012, Marcelle se dedica à área de marketing do empreendimento como coordenadora.
João Fernandes agora retorna à Ribeirão Preto para assumir o comando do RibeirãoShopping, também da Multiplan, onde iniciou sua carreira em 1985. João, pós-graduado em Varejo pela FEA-USP, passou 17 anos no Shopping Anália Franco, participando de sua expansão e consolidando o mall como um dos mais importantes da cidade de São Paulo.
AGOSTO VIOLETA
O Movimento Agosto Violeta surge alusivo ao Dia Nacional do Perdão, comemorado todo dia 30 de agosto. Com isso, o Shopping Anália Franco, em parceria com o Instituto Ives Ota, apoia a causa e muda suas luzes noturnas para a cor violeta podendo ser visto de diferentes pontos do bairro.
O empreendimento incentiva o movimento com o intuito de promover uma reflexão ao perdão, ação que traz benefícios à saúde física, emocional e mental. A campanha tem como objetivo final propagar e incentivar a paz.
“O mês de agosto é o mês da conscientização e o Shopping Anália Franco busca trazer maior visibilidade para o tema, para que ações de perdão sejam realizadas durante o ano todo. Convidamos parceiros e clientes a abraçar a causa, praticando pequenas mudanças e atitudes todos os dias” afirma a superintendente do empreendimento.