Sertanejos juntos

Sertanejos juntos

Após receber, em anos anteriores, shows “individuais” de Bruno e Marrone e de Chitãozinho e Xororó, o Espaço das Américas acolhe, em março, o encontro das duas duplas sertanejas.

Nos dias 13, 14 e 15, Bruno, Chitãozinho, Marrone e Xororó sobem ao mesmo palco, apresentando os maiores sucessos de ambas as duplas, consagradas como pioneiras deste estilo, que cresce cada vez mais no País. Os ingressos para o encontro vão de R$ 150,00 a R$ 500,00, com meia-entrada para todos os setores.

Apesar de já colecionarem uma quantidade significativa de hits ao longo da carreira, Chitãozinho e Xororó enfatizaram a maturidade artística ao cativo público e comprovaram porque são constantemente citados como “referências”.

Persistência, garra e amor à música foram palavras de ordem para que eles acumulassem a marca de 35 milhões de discos vendidos, 34 álbuns inéditos, seis DVDs, dois prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão, homenagem da X-9 Paulistana com samba-enredo contando sua história entre outros muitos feitos. Local: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.

Deixe um comentário

*