.
O memorável quarteto de Liverpool, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, ganha decoração exclusiva para as festividades de final do ano no Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.
CATIVAR GERAÇÕES
Até o 2 de janeiro de 2022, o Complexo Tatuapé entra para a história, ao se tornar o primeiro shopping center do mundo a receber a decoração oficial da banda mais famosa de todos os tempos. A decoração é licenciada pela Apple Corps Ltd., licenciadores dos Beatles, e promete cativar todas as gerações. São mais de dez atrações gratuitas, entre cenários instagramáveis cheios de interatividade, como o icônico Submarino Amarelo, o famoso Routemaster – ônibus vermelho londrino -, e muito mais.
YELLOW SUBMARINE
No Shopping Metrô Tatuapé, os visitantes poderão conhecer o interior do famoso Yellow Submarine, terão a oportunidade de reproduzir a famosa foto do quarteto na Abbey Road e tirar fotos incríveis ao lado dos bonecos gigantes dos integrantes da banda, do Big Ben e da cabine telefônica tipicamente londrina, que também fazem parte das atrações. O público ainda poderá aproveitar uma incrível experiência sensorial, em um espaço onde poderão criar movimentos e formas, enquanto projeções de estrelas e galáxias acompanham o movimento e o som ambiente, e o famoso ônibus Routemaster, que será um divertido escorregador para a garotada brincar.
CENÁRIOS PARA FOTOS
Já o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé terá cenários instagramáveis cheios de interatividade, um superpiano, para tocar sucessos da banda com os pés, e uma cabine telefônica londrina para receber uma mensagem especial do Papai Noel.
PRODUTOS DA BANDA
E, para completar a experiência, o Complexo Tatuapé e a Imaginarium, vão vender produtos oficiais da banda. Além de outras lojas do shopping que também irão comercializar produtos do grupo.
GERENTE DE MARKETING
“Estamos animados e orgulhosos com esse novo projeto de final de ano. Com a retomada gradual do convívio social, as pessoas vão celebrar a data de uma forma mais intensa, e a decoração natalina tem todo um lado afetivo. Queremos que este Natal seja especial para os nossos visitantes, principalmente porque muitos não tiveram a oportunidade de comemorar em 2020. Estamos preparando tudo com toda a segurança e carinho, para ser uma experiência incrível”, afirma Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.