Realização de eventos e campanha de distribuição de azulejos seguem a todo vapor
Como esperado, o mês de setembro, em que o bairro do Tatuapé comemorou seus 356 anos de fundação, foi repleto de agendas para o Grupo de Líderes do Tatuapé. Após o lançamento da campanha “Eu amo o Tatuapé – lugar de oportunidades”, o grupo já realizou várias atividades.
Na última quinta-feira, dia 26, o grupo se reuniu no Hotel Intercity Tatuapé, quando foi feita uma apresentação das realizações e planejamento das próximas ações do grupo. Na ocasião, o grupo entregou um azulejo e uma camisa para Bruno Veiga, gerente geral do hotel.
Na quarta-feira, dia 25, representantes do movimento estiveram presentes à assinatura da Ordem de Serviço da requalificação da infraestrutura do Hospital Municipal do Tatuapé e entregaram um azulejo em mãos para o diretor do hospital, Dr. José Carlos Ingrund, e para o Secretário da Saúde, Dr. Luiz Carlos Zamarco.
ASPECTOS POSITIVOS
O objetivo do movimento é fomentar o sentimento de pertença ao bairro, potencializando os seus aspectos positivos e abrindo caminho para outras ações de desenvolvimento social, cultural e econômico, como a realização de ações voltadas à assistência social.
Além de apresentar o Tatuapé como um bairro acolhedor e em desenvolvimento, a iniciativa é um dos passos de uma série de outras ações que visam o enfrentamento das desigualdades sociais e a melhora da qualidade de vida daqueles que vivem ou trabalham no bairro.
Eu amo o Tatuapé – Lugar de oportunidades!
Parabéns a todos que estão trabalhando para nosso bairro, ansioso pelos próximos projetos.