“ELE ESTAVA ALTERADO POR CONTA DA BEBIDA”
O estudante de Medicina Marcus Vinícius Rocha, que estava no banco do carona no Porsche que colidiu com o Sandero, na madrugada do Domingo de Páscoa, confirmou à polícia nesta quinta-feira, dia 11, que o amigo Fernando Sastre de Andrade Filho ingeriu bebida alcoólica na noite do acidente.
Marcus, que perdeu o baço e estava em coma induzido na UTI do Hospital São Luiz Anália Franco desde o dia do acidente, tão logo foi para o quarto foi ouvido pelo delegado Nelson Alves, assistente do 30º Distrito Policial, e afirmou que o empresário estava alterado ao pegar o carro para dirigir, vindo a causar o acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Viana. Ele informou ainda que não sabe mensurar a velocidade que o carro estava.
A informação do depoimento de Marcus foi passada à imprensa pelo advogado da vítima, José Roberto Lourenço, que acompanhou o depoimento dele no hospital.
OUTRA VERSÃO
O depoimento do amigo desmente a versão da namorada de Fernando, que declarou ontem na delegacia que o namorado não teria ingerido bebida alcoólica. Já uma amiga dela também contou que o empresário estava alterado e não quis que ninguém assumisse a direção do Porsche e destacou que todos tinham tomado alguns drinques.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE