Após vários shows realizados em São Paulo, a banda Saúva, em parceria com a Prismma, lança seu primeiro CD, produzido e gravado por Ney Haddad no estúdio Quorum SP.
O disco conta com 10 faixas autorais que combinam elementos do rock clássico com levadas repletas de groove e letras que contam histórias e situações dos dias de hoje. Formada por Paulinho Pessoa (guitarra|voz), Lee Marcucci (baixo) e Eduardo Escalier (bateria), a banda também traz influências que vão desde Red Hot Chilli Peppers a Gilberto Gil.
As outras faixas do álbum são: Nada é de Graça – como o nome já diz, nada é de graça, tudo tem seu preço. Lua Cheia – conta a história de um alienígena que está entre nós e não quer voltar pro seu planeta. Bumerangue – assim como o objeto de arremesso, tudo que vai, um dia volta.
Santo Forte – conta a história do cara que, de repente, descobriu que vai ser pai. Faz uns dias – uma pegada otimista. Toda Noite – a boemia contada com um clima mais psicodélico. Boa Sorte – uma história de amor mal resolvida. Estrada – fala sobre o futuro e o que vamos fazer com ele e Bandido – a história de um menino que cresceu e virou bandido.

