Vila Luiza – Moradores pedem zeladoria

Vila Luiza – Moradores pedem zeladoria

Moradores da Vila Luíza voltaram a reclamar da Subprefeitura Mooca com relação à falta de zeladoria na região. Há cerca de 15 dias, a Secretaria Municipal das Subprefeituras afirmou que tanto a subprefeitura, quanto o Departamento de Iluminação Pública (Ilume), fariam uma vistoria na Praça Julio Botelho para promover a limpeza e a instalação de luminárias.

Praças e canteiros são usados como depósito de carcaças de carros

Contudo, até agora a praça não foi contemplada com os serviços e continua servindo como depósito de lixo e entulho. Na semana anterior, um homem foi flagrado ateando fogo a móveis, enquanto outro montava a sua barraca. Em outros pontos da área de lazer havia sofás, roupas de cama e objetos pessoais.

Caminhões despejam montanhas de entulho em áreas de lazer e calçadas

O mesmo problema, ligado a lixo e a material abandonado em via pública ainda está ocorrendo na Rua Santo Antonio do Pinhal, onde existe a Comunidade Esmaga Sapo. O trânsito foi totalmente bloqueado junto à Rua Alfredo Franco e os próprios moradores precisam dar a volta no quarteirão para poder transitar pelo bairro. Sobre a Comunidade, a subprefeitura informou que está trabalhando em conjunto com a SMADs – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para sanar a situação o mais breve possível.

Deixe um comentário

*