Tatuapé: sub mostra resultados

Tatuapé: sub mostra resultados

Mesmo apresentando as soluções aos pedidos feitos por moradores, durante reunião do Conseg Tatuapé, Maria Sueli da Silva Santos, representante da Subprefeitura Mooca, afirmou que precisa do retorno das pessoas.

Ela ressaltou que equipes da subprefeitura atenderam às seguintes solicitações: tapa-buraco na Rua Coronel Joaquim Antonio Dias e limpeza da Praça Silvio Romero. Além dessas, Sueli divulgou a recuperação da iluminação da Rua Doutor Mário de Assis, e a limpeza da Rua Itapeti, na altura do nº 140.

ANCLIVEPA
Com relação ao hospital público veterinário da Anclivepa, ela afirmou que fiscais estiveram no local, mas não registraram riscos à saúde pública. Sobre um terreno na Rua Visconde de Itaboraí, Sueli afirmou tratar-se de uma área particular e, por isso, o caso precisa ser analisado.

ÁGUAS PLUVIAIS
Por fim, ela avisou que havia sido realizada a limpeza de galeria de águas pluviais na Rua Abrahão Garfinkel, esquina com a Rua Cantagalo. No entanto, neste local o proprietário do Colégio Amorim afirmou que a obra não havia sido concluída. Segundo ele, os funcionários responsáveis pela reforma afirmaram estar sem o equipamento para a obra.

PONTO DE TÁXI
Ana Lúcia, representante da CET, presente no encontro, recebeu solicitação de donos de estabelecimentos da Rua Emilia Marengo, na altura do nº 58. Eles sugerem a alteração do ponto de táxi existente no local, mas de maneira a não causar prejuízos a esses trabalhadores. O problema maior, conforme os empresários, é que alguns clientes acabam estacionando na área direcionada aos táxis.

Deixe um comentário

*