Show de Elba Ramalho ao lado do Metrô Itaquera

Show de Elba Ramalho ao lado do Metrô Itaquera

A cantora Elba Ramalho participará no projeto “Domingo na ZL”, no próximo dia 25, a partir das 11 horas, levando para o palco os maiores sucessos de sua carreira. Promovido pela Fiesp e pelo Sesi, o show, cuja entrada é gratuita, teve como primeiro convidado o Grupo Fundo de Quintal. O espaço onde foi montada toda a estrutura de palco, som e iluminação, fica ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

Agora, Elba Ramalho pretende colocar todo mundo para dançar ao som do baião, samba, maracatu, xote, frevo e forró. Considerada uma das maiores vozes da música nacional, a artista interpreta as conhecidas canções “Frevo Mulher”, “Chão de Giz” e “Vem Meu Amor”, além de outras que marcaram gerações. No dia da apresentação, a organização promete disponibilizar opções de foodtrucks para atender o público.

O “Domingo na ZL” oferece ao público uma programação gratuita, sempre aos domingos. O projeto difunde a arte e a cultura, levando para perto das pessoas vários nomes da cena cultural nacional. O local, próximo à Fatec, tem capacidade para receber aproximadamente nove mil pessoas. O acesso será realizado por ordem de chegada. Não haverá distribuição de ingressos.

Deixe um comentário

*