Show beneficente na Mooca

Show beneficente na Mooca

Formada por Ellen Cristinne (vocal), Paulinho Roveri (vocal e guitarra), Ricardo Guerra (guitarra e vocais), JB Neto (baixo) e JP Silvestre (bateria) a banda Almanak irá se apresentar, ao lado de quatro outras bandas, no Stones Music Bar, dia 7 de outubro, a partir das 18h30,  em um evento beneficente que tem como objetivo comemorar os três anos de trabalho da entidade Anjos das Ruas.

A ONG nasceu do sonho de alguns amigos de deixar o mundo um lugar melhor para as próximas gerações, um mundo mais justo e com mais oportunidades. O trabalho tem como foco principal as pessoas em situação de rua, as quais dificilmente têm a chance de se reabilitar e voltar ao convívio social, mas também se envolve em ações com abrigos de crianças e jovens (Saica).

Para manter o trabalho funcionando, os Anjos das Ruas necessitam de doações que são destinadas às ações semanais nas ruas. Mais Informações: https://www.anjosdasruas.com.br.

Local: Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2.935. Ingressos: primeiro lote – R$ 35,00. Classificação Livre. Vendas: http://www.clubedoingresso.com/showbeneficente-anjosdasruas

Deixe um comentário

*