Sarjetão da Rua Itapura – Regional disse que vai retomar

Sarjetão da Rua Itapura – Regional disse que vai retomar

As obras de recuperação de um sarjetão que fica na Rua Itapura, esquina com a Praça Barão de Itaqui ficaram paralisadas por duas semanas. De acordo com Carlos Dobbins, que mora próximo ao endereço, além dos pedestres já passarem por dificuldades atualmente, causadas pelos obstáculos relativos à construção, essa interrupção provavelmente ainda irá trazer mais contratempos.

Dobbins ainda destacou o fato de pais de alunos de escolas do entorno travarem o trânsito nos horários de entrada e saída por conta de terem perdido mais uma alternativa de circulação nesse período. “As ruas próximas ficam travadas e o atraso na entrega do sarjetão vai deixar o tráfego ainda mais caótico”, afirmou.

Por conta da reforma ter se tornado, de certa maneira, um estorvo, o morador afirmou ter ficado curioso a respeito do que poderia ter acontecido. Segundo Dobbins, a Prefeitura Regional Mooca poderia dizer se iria retomar a obra e quando iria entregá-la.

O OUTRO LADO

A assessoria da Prefeitura Regional da Mooca informou que trata-se de uma reforma de sarjetão que foi paralisada devido à greve nas últimas semanas. Conforme o órgão, com a falta de combustível, a concreteira interrompeu a programação, mas que estaria de volta na quarta-feira, dia 6, com previsão de término até o próximo dia 15 deste mês. Sobre a reforma fazer parte de um plano maior da regional, a instituição relatou que não existe um programa especifico para reforma de sarjetões e que procura atender todas as demandas possíveis nos distritos administrados por ela.

Deixe um comentário

*