Atriz de ‘Fala Rafa!’ vai ao Centro Cultural Vila Formosa

Atriz de ‘Fala Rafa!’ vai ao Centro Cultural Vila Formosa

Hoje, dia 10, o Centro Cultural Vila Formosa dá continuidade ao projeto Arte & Criança na Vila – Especial de Férias. O projeto é uma programação especial voltada para a infância, por meio de arte, tecnologia e brincadeiras antigas. Proporciona às crianças uma experiência imersiva em realidade virtual, ferramenta que está ganhando espaço no mundo todo, além de fazer um elo das brincadeiras lúdicas tradicionais com o entretenimento infantil atual.
Das 10 às 18 horas, o público poderá ver “Floresta Encantada”, com Vj Suave e “Experiência Imersiva em Realidade Virtual”. Já às 14 horas, no “Fala Rafa! Tecnologia e Entretenimento Infantil”, os visitantes vão poder bater um papo com a atriz Rafaela Ferreira.

Entre 10 e 14 horas, “Brincadeiras Tradicionais”, com Bruna Pires. Na oportunidade ela vai mostrar como é brincar de amarelinha, peteca, passa-anel, pião, cinco marias, pular corda, entre outras.
MÚSICA

Outro evento é a apresentação da cantora Fabiana Macena, em seu show com voz e violão. Ela mostrará à plateia músicas que fazem parte de uma trajetória de resistência e de grandes referências do soul music. Dia 16, às 20 horas. Entrada gratuita. Classificação: livre.
TEATRO

Entrelaçando o clássico Medeia de Eurípedes e a escravidão no Brasil, o solo “Medea Mina Jeje” é um poema cênico no qual Medea, uma mulher negra, escravizada na Vila Rica de Nossa Senhora de Pilar de de Ouro Preto, nas Minas Gerais do século XVIII, narra o sacrifício de seu filho Age. O espetáculo, com Kenan Bernades, tem direção de Juliana Monteiro e apresentações no Teatro Arthur Azevedo até o dia 17, Centro Cultual Vila Formosa de 22 a 24 (consultar horários) e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, dias 16 e 17 de março. Local: Avenida Renata, 163. Mais informações no telefone 2216-1520.

Deixe um comentário

*