Antigões do Tatuapé reúne mais de 300 em festa

Antigões do Tatuapé reúne mais de 300 em festa

No dia 1º de dezembro, o grupo Antigões do Tatuapé, que já reúne cerca de 20 mil integrantes no Facebook, realizou uma festa de confraternização no Buffet Gran Módena, na Rua Padre Estevão Pernet, 276, no Tatuapé.

De acordo com os organizadores, ocorreu tudo da melhor maneira possível, tudo perfeito, com muita alegria e reencontros emocionantes. O encontro reuniu 345 pessoas, que dançaram, brincaram e se divertiram com as canções dos anos 70, 80 e 90, apresentadas pela Banda Vinil Chic, formada por Mário Cesar, Pedro Novas (ex-The Voice), além de contar com a performance de Deena Love. Além dos momentos especiais produzidos pelo Antigões, a maioria pode rir do período da infância, da adolescência, das paqueras e muito mais.

Para Mário Cesar Cipelli de Figueiredo, coordenador do evento, o ponto alto foi quando as pessoas que não se viam há muito tempo começaram a se encontrar no salão. “Eram olhares de ternura, de amizade e de lembranças. Por isso, é gratificante demais unir os amigos e colegas de longa data”, destacou.

Ele afirmou que, depois do resultado fantástico, o grupo já está planejando o próximo encontro para março de 2019. Quanto à data e o local, os organizadores adiantaram que também serão definidos em breve.

Deixe um comentário

*