Aécio recebe jornais de bairro

Aécio recebe jornais de bairro

O candidato à presidência da República, Aécio Neves, recebeu os jornais de bairro na última sexta-feira, 26. Durante a entrevista coletiva, o candidato afirmou que São Paulo dará um salto na história tendo Geraldo Alckmin como governador reeleito e ele como o novo presidente.

Aécio ressaltou que sua candidatura representa os cerca de 70% da população brasileira que querem mudanças. Ele citou as denúncias de corrupção, a volta da inflação, o baixo crescimento da economia e a estagnação dos indicadores sociais.

O candidato disse representar, entre outros pontos, a mudança no aspecto dos valores morais. Aécio se comprometeu a ser o presidente da descentralização, não só em saúde e educação, mas também em comunicação, valorizando a mídia local de cada região do País.

Ele salientou que irá impedir a entrada de drogas pelas fronteiras e pretende tratar os jovens dependentes. Aécio também defendeu que maiores de 16 anos, com autorização do Ministério Público, possam ser processados pelo Código Penal em casos de crimes hediondos.

Na área da saúde, Aécio Neves afirmou que criará 500 clínicas de especialidade em todo o País. No campo da educação, ele revelou querer levar de volta para a escola os 20 milhões de jovens que não conseguiram terminar o ensino fundamental ou o ensino médio.

Deixe um comentário

*