Em um relato intimista, carregado das experiências acumuladas ao longo de mais de sete décadas de vida, Koji Sakamoto inspira o leitor a refletir sobre a importância do servir para obter êxito empresarial no livro “Prazer em viver feliz em servir – Desenvolvimento do ser humano para a vida empresarial e social”. Abrangente, o conteúdo sinaliza ainda o caminho para alcançar a verdadeira felicidade.
Mais que uma obra dedicada à gestão empresarial, o livro traz uma abordagem pragmática da relevância da espiritualidade neste século. Temas como verdade, bem e belo são destacados em um viés diferenciado: como as empresas devem ser preparar para servir.
MUDANÇA DE VISÃO
De acordo com o autor, o processo de mudança de visão começa quando funcionário passa a ser visto como colaborador e o cliente como parceiro. “O caminho para o crescimento seguro, sustentado e permanente é cumprir nossa missão corretamente”, diz Sakamoto, que acrescenta: “Todos os ensinamentos que aprendemos são possíveis de serem praticados.
Ainda estamos no início da edificação de uma nova cultura voltada à gestão empresarial espiritualista. E este livro é ponto de partida.”
FICHA TÉCNICA
“Prazer em viver feliz em servir – Desenvolvimento do ser humano para a vida empresarial e social”. Autor: Koji Sakamoto. 232 páginas. Editora: AçãoSet Serviços Editoriais e Comunicação. Preço de capa: R$ 42,00.