Sr. redator:
“Venho solicitar ajuda à Gazeta do Tatuapé, junto à Prefeitura e CET, pois no cruzamento da Rua Itapura, desde a Rua Serra de Bragança até a Rua Serra de Botucatu, tanto durante o dia, mais ainda no período noturno, carros andam em alta velocidade e acidentes acontecem constantemente.
Recentemente, um carro bateu em um portão e entrou no prédio na madrugada. Por sorte, não pegou ninguém na calçada. Há poucos meses, no cruzamento da Rua Itapura com a Rua Serra de Botucatu, carro e moto se chocaram, pessoas ficaram feridas e outra morreu. Parentes chegaram a pichar a palavra saudades no chão referindo-se à vítima do acidente, em que os veículos se chocaram e bateram no poste.
Como isso é rotina, os moradores das ruas Itapura e Serra de Botucatu não dormem tranquilos, pois o barulho é intenso devido aos rachas e carros em alta velocidade e cantando pneus. Peço à Prefeitura e à CET que tomem providências e coloquem uma lombada eletrônica, redutor de velocidade ou realizem estudo a respeito, pois mais pessoas podem morrer.
Como moro nas proximidades, denoto que os moradores do prédio acordam com o barulho insistente a noite inteira e com os rachas e os acidentes que ocorrem.”
Janaina Teixeira
