• Fale Conosco
    • Anuncie
      • Anunciar em GazetaVirtual.com.br
      • Redes Sociais
    • Sugestões de pauta
  • Quem Somos
    • Perfil da Região
  • Edições Virtuais
  • Política de Privacidade
domingo, 15 de junho de 2025
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
NEWSLETTER
Gazeta do TATUAPÉ
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • O Povo Quer Saber
  • Guia Gastronômico
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • Veja +
    • Blogs / Colunas
      • Acupuntura
      • Fisioterapia / RPG
      • Marketing
      • Opinião
      • Psicologia
    • Explore Orlando
    • Vitrine
    • Perto Daqui
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • O Povo Quer Saber
  • Guia Gastronômico
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • Veja +
    • Blogs / Colunas
      • Acupuntura
      • Fisioterapia / RPG
      • Marketing
      • Opinião
      • Psicologia
    • Explore Orlando
    • Vitrine
    • Perto Daqui
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Gazeta do TATUAPÉ
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE
Home Veículos Auto Mundo

Questões do tempo: Fiat Cronos recebe sua primeira grande reestilização

28/04/2025
emAuto Mundo
Reading Time: 3 mins read
0
Questões do tempo: Fiat Cronos recebe sua primeira grande reestilização
FacebookWhatsappTwitter

Às vésperas de completar sete anos de mercado, o Fiat Cronos recebe sua primeira grande reestilização. Nesse face-lift, o sedã compacto da marca italiana fez uma mudança na grade, que passa a ocupar toda a área entre o capô e o para-choque com aletas verticais que alteram de forma expressiva a frente do modelo. O para-choque dianteiro também foi redesenhado e agora traz linhas mais retas e superfícies planas, abandonado o antigo estilo arredondado e orgânico.

Os conjuntos óticos dianteiros e traseiros passam a ser full led e também tiveram as seções internas modificadas, com um efeito 3D. A assinatura luminosa nos faróis nas versões mais altas, com câmbio CVT, forma uma linha tracejada, acompanhando o estilo da grade. Na traseira, as lanternas mantiveram a iluminação em espiral, mas as luzes de freio agora estão tracejadas. No mais, apenas a parte inferior do para-choque traseiro ganhou também linhas verticais, semelhantes às de um extrator.

VejaTambém

Fiat Argo lidera entre os automóveis e Corolla Cross se consolida como SUV médio-compacto mais vendido

SUV da Nissan vai crescer enquanto o atual feito no Brasil vai ganhar cara e nome novos

Sétima geração do Mustang é mais do mesmo, mas ainda é divertido

Golf ganha face-lift e atualizações de motor nas versões térmica, híbrida e híbrida plug-in

PUBLICIDADE

Não foi dessa vez que o Cronos ganhou um motor turbo. Na versão de entrada, Drive 1.0, ele vem com o motor Firefly 1.0 de três cilindros, sempre com câmbio manual, que rende 71/75 cv e 10,0/10,2 kgfm. Nas versões Drive 1.3 e Precision 1.3 o propulsor é o Firefly 1.3 de quatro cilindros, gerenciado sempre com câmbio CVT, que rende 98/107 cv e 13,2/13,7 kgfm. Internamente, a novidade fica por conta da central multimídia, com tela de 7 polegadas, passa a fazer espelhamento sem fio.

Em condições normais e sempre em segmentos mais altos, um modelo com sete anos de mercado estaria no ponto de receber um sucessor, ou uma nova geração. Acontece que o Cronos teve uma trajetória um tanto claudicante nos primeiros anos de mercado, entre 2018 e 2021, com médias entre 2 mil e 2.500 unidades por mês (com exceção de 2020, por conta da pandemia, quando ficou com 1.300 unidades mensais). Mas a partir de 2022, as vendas começaram a decolar e foi para quase de 3.500/mês. Em 2023, ou ainda melhor, com 4.200/mês, média que caiu um pouco no ano passado, para 3.700 emplacamentos mensais.

Com esse pequeno investimento – as modificações só atingiram peças em plástico -, a Fiat pretende dar uma sobrevida de dois a três anos ao modelo e aproveitar a boa fase de mercado. Atualmente, o Cronos é o segundo sedã compacto mais vendido no país – perde apenas para o Chevrolet Onix Plus. O modelo, que é produzido em Córdoba, na Argentina, é ainda o mais vendido da América do Sul, somadas as vendas no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Colômbia.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições da Política de Privacidade.

As + Lidas

  • Metrô Anália Franco: estação vai interligar as linhas 15-Branca e 6-Laranja

    Metrô Anália Franco: estação vai interligar as linhas 15-Branca e 6-Laranja

    4095 Compartilhamentos
    Compartilhar 3104 Tweet 413
  • Hospital João XXIII, na Mooca, está entre as referências para Covid-19

    510 Compartilhamentos
    Compartilhar 204 Tweet 128
  • Polícia fecha ‘balada’ na Rua Itapura, no Tatuapé

    1621 Compartilhamentos
    Compartilhar 1404 Tweet 91
  • A comida uruguaia do UrU Mar Y Parrilla no Tatuapé

    355 Compartilhamentos
    Compartilhar 142 Tweet 89
  • Espetaria Perobah – novo conceito em bar e restaurante

    325 Compartilhamentos
    Compartilhar 131 Tweet 81
  • Restaurantes românticos para comemorar o dia dos Namorados no Tatuapé

    350 Compartilhamentos
    Compartilhar 157 Tweet 80
  • Os Principais pontos turísticos de Joanópolis

    283 Compartilhamentos
    Compartilhar 113 Tweet 71
  • ITAQUERA – UPA começa a funcionar

    275 Compartilhamentos
    Compartilhar 112 Tweet 68
PUBLICIDADE
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Edições Virtuais
  • Política de Privacidade
Fale conosco: 11 2095 8200

© 1974 - 2019 Gazeta Do TATUAPÉ | Gazeta da Zona Leste | DESENVOLVIDO POR GAB.LAB

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Tatuapé & Região
    • Agenda
    • Cotidiano
    • Educação
    • Esporte
    • Lazer
    • Mercado Imobiliário
    • Obras
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito / Viário
    • Zeladoria
  • Cultura, Artes & Espetáculos
  • Guia Gastronômico
  • O Povo Quer Saber
  • Vitrine
  • História do Tatuapé
    • Educação
    • Famílias
    • Futebol no Tatuapé
    • Grandes Personalidades
    • Indústrias
    • O Tatuapé
    • Principais logradouros
  • >> Assine nossa Newsletter
  • >> Edições Virtuais

© 1974 - 2019 Gazeta Do TATUAPÉ | Gazeta da Zona Leste | DESENVOLVIDO POR GAB.LAB

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.