Após um intenso trabalho de investigação, policiais do 30º DP do Tatuapé prenderam nesta terça-feira, dia 6, o homem acusado pelo homicídio de uma senhora de 80 anos de idade e por tentar matar seu marido. O crime, por um motivo absolutamente torpe, aconteceu no dia 17 de julho, na Rua Coronel Mendonça, no Tatuapé.
Segundo o Boletim de Ocorrência e as informações de testemunhas, um indivíduo havia estacionado defronte à residência das vítimas, impossibilitando a entrada de veículo na garagem. O casal de idosos chegou com o veículo e solicitaram para o indivíduo retirar o automóvel, que negou-se a fazê-lo. Nesse momento, os três desceram de seus veículos e começaram a discutir, quando o indivíduo desferiu um soco no rosto do idoso. Em seguida, o agressor assumiu a direção do seu veículo Fiat/Fiorino e avançou com o automóvel contra o casal, atropelando-os e fugindo em seguida. Os idosos foram socorridos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Apesar de não ter sido anotada a placa e a cor do automóvel do autor, uma vizinha informou aos militares que atenderam à ocorrência que o autor realizaria uma entrega para ela, mas entrou em contato dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e que não iria entregar a encomenda, o que começou a levantar as suspeitas da polícia.
Foi a partir dessa informação que os policiais passaram a investigar as empresas de entrega e chegaram até o homem de 28 anos de idade preso e indiciado hoje pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, ambos com dolo eventual.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE