A polícia prendeu nesta segunda-feira o técnico de enfermagem acusado de estuprar uma paciente, de 26 anos de idade, que estava internada no Hospital São Luiz Anália Franco.
Na delegacia, a vítima, que estava no quarto sendo medicada, disse que o suspeito entrou no local, mas como estava consciente, ela notou a intenção e tentou pedir socorro, mas foi impedida pelo homem.
A Rede D’Or, que administra o hospital, ao tomar conhecimento do caso, já tinha afastado o suposto agressor e colaborou com as investigações, inclusive fornecendo imagens das câmeras de segurança.
Segundo Marcos Galli Casseb, delegado titular do 30º Distrito Policial, o crime, que aconteceu no dia 26 de julho, vinha sendo investigado através de depoimentos, imagens e exame sexológico feito na vítima.
Hoje, com um Mandado de Prisão Preventiva e outro de Busca e Apreensão expedidos pelo juiz, os policiais foram até a residência do auxiliar de enfermagem mas não o encontraram. Após tomar conhecimento da procura, ele se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada e foi encaminhado para o sistema prisional.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE