Sr. redator:
“A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo informa que o Parque Esportivo dos Trabalhadores está em busca de uma solução para o problema do playground naquela unidade.
Para tanto, a direção do parque reuniu-se com a Coordenadoria de Projetos e Reformas – Comissão de Brinquedos Infantis da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. O encontro serviu para orientar o novo processo de compras e a renovação dos brinquedos. Os novos equyipamentos vão seguir as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e serão feitos de madeira aparelhada.
A secretaria está ciente do impacto deste tipo de processo no tempo de contratação e renovação dos brinquedos, mas assume a missão de fazer o estudo respeitando o princípio da sustentabilidade e avaliando o melhor custo-benefício.
Sabemos que tal postura tem consequente influência positiva na manutenção e na qualidade dos bens públicos adquiridos, ajudando a garantir que sejam evitados problemas como o que foi relatado pelo leitor”.
Assessoria de Comunicação Social
