.
A jovem Paloma Lopes, de 31 anos de idade, morreu nesta terça-feira, dia 26, após a realização de um tratamento estético na Vila Carrão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, lavrado no 52º DP – Parque São Jorge, a vítima deu entrada no Hospital Day Maná Day, localizada na Avenida Conselheiro Carrão, 1167, para realização de um procedimento estético invasivo, chamado Hidrolipo, na região das costas e abdome.
Durante o procedimento, realizado pelo médico Dr. Josias Caetano, ela teria entrado em parada cardiorespiratória irreversível. Nesse momento, o médico acionou o Samu, que socorreu Paloma para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde já chegou sem vida.
O companheiro de Paloma declarou à polícia que eles não conheciam o médico e que todo o trâmite foi realizado através das redes sociais, com pagamento feito diretamente para a clínica.
Ainda segundo o B.O., após o procedimento, o médico não foi localizado e todos os perfis da clínica foram apagados das redes sociais.
Na manhã desta quarta-feira, nossa reportagem conversou com o delegado titular do 31º DP – Vila Carrão, João Roberto de Lemos Barbassa, onde o inquérito foi instaurado, os investigadores estão tentando localizar o médico e a proprietária da clínica para prestarem depoimento.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE