Moradores da Domingos de Carlo, na altura do número 400, na Vila Granada, pedem a presença da Sabesp no local. Segundo eles, o esgoto da rua está entupido e em algumas casas a água suja está retornando pelos vasos e ralos do banheiro. Vizinhos também disseram não haver a necessidade de chover para a situação se tornar caótica. Basta que as pessoas com casas da parte mais alta da via deem a descarga ao mesmo tempo.
MAU CHEIRO
Por conta do problema é quase impossível fica na Praça General Azevedo Costa, ao lado da Domingos de Carlo. O mau cheiro sai pelas bocas de lobo e muitos moradores preferem desviar o trajeto para não passar pelo local. Conforme o dono de um estabelecimento comercial, situado na esquina da praça com a rua, a Sabesp chegou a visitar o bairro uma vez, abriu a tampa de bueiro existente em frente ao comércio, fez um reparo, que ele não sabia informar qual era, mas depois de recolocar a tampa cobriu tudo com asfalto.

BOCAS DE LOBO
Agora os moradores pedem o retorno da Sabesp ao local com urgência, pois o serviço feito não apresentou resultados satisfatórios. Na última terça-feira, 14, quando a reportagem esteve no local, era difícil ficar parado em alguns pontos da via devido ao cheiro ruim que saía das bocas de lobo. Uma das pessoas disse, inclusive, que em dias de calor até os horários das refeições ficam comprometidos. A Domingos de Carlo termina na confluência das avenidas Dom Helder Câmara e Calim Eid.

