Sr. redator:
“Na edição do dia 5 a 11 de maio de 2013 foi publicada nesta Gazeta uma reclamação referente a um prédio que está sendo construído na Rua Euclídes Pacheco, 1.141, cuja obra está causando sérios transtornos aos moradores da Travessa Manuel de Freitas. Alguns munícipes afetados com a situação, me procuraram pessoalmente e solicitaram ajuda para que a questão fosse solucionada.
Em atenção ao pedido e em vista dos danos causados, como parte da calçada da travessa que foi afundada por conta do tráfego de veículos pesados, além de duas casas que tiveram a rede de água estourada, além da sujeira e barulho, no dia 18 de março, nossa equipe já havia enviado um ofício ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, para que as devidas providências fossem tomadas. Após o envio deste documento, minha assessoria cobrou uma resposta junto ao setor de fiscalização da Subprefeitura Mooca.
Além disso, no dia 07 de junho, eu me reuni com o subprefeito levando esta questão e até a presente data aguardamos uma posição.”
Vereador Toninho Paiva
