Sr. redator:
“Venho demonstrar todo o meu descontentamento com o Plano de Saúde Prevent Senior, que a cada dia está oferecendo aos seus associados a um atendimento bem aquém do que se espera pelo valor que se paga mensalmente.
Se autointitulando “O Plano de Saúde da Terceira Idade”, infelizmente, o Prevent Senior não tem dado o devido respeito às pessoas que trabalharam a vida inteira e agora, depois de aposentadas, lutam para pagar as mensalidades com muita dificuldade.
Recentemente, o Prevent Senior deixou de oferecer vários tipos de exames em suas unidades próprias e terceirizou o serviço em clínicas particulares. Estas, por sua vez, talvez por não receberem um valor condizente pelos exames maltratam os pacientes e colocam pessoas despreparadas para atender.
Foi o caso que aconteceu comigo nesta semana, quando demorei mais de 30 dias para ser atendida para um exame que agendei. A “clínica” indicada pelo Prevent Senior foi a Avante Med, localizada na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, no Tatuapé, onde fui pessimamente atendida sendo, inclusive, ferida pela atendente em um exame íntimo.
Por esse motivo, resolvi utilizar este importante órgão de imprensa para desabafar e alertar a Prevent Senior de que pessoas idosas também são gente e merecem carinho e respeito.”
Therezinha de Souza Silva
