Sr. redator:
“Com relação à reclamação do sr. Valter Fontes, publicada nesta Gazeta, na edição de 12 a 18 de maio de 2013, a respeito do Centro Esportivo Municipal Tatuapé, a direção da unidade esclarece o seguinte: ‘Estamos trabalhando na conscientização dos usuários que frequentam o clube a sempre conduzirem os seus animais com coleiras e focinheiras.
No que diz respeito à poda do mato, foram adquiridas duas máquinas roçadeiras para serem efetuados os cortes necessários. Estamos aguardando a liberação de material para iniciar a reforma do alambrado do campo de futebol, o mais breve possível. Ainda com relação aos usuários dos campos de futebol, vamos continuar conversando com os mesmos na tentativa de evitar que eles pronunciem palavras de baixo calão durante a realização de seus jogos.
A respeito da segurança, sempre orientamos os funcionários responsáveis a realizar a ronda habitual de segurança pelas instalações do clube. A partir de julho, outra empresa será a responsável por este trabalho. No sábado anterior, 8 de junho, tivemos a campanha Eu Cuido, com objetivo de efetuar pequenos reparos e que teve a participação de toda a comunidade.”
José Garcia Telles Júnior
