Pausa estratégica
(Netflix, dom, dia 21)
Em “Mergulhando no Amor“, depois de um álbum fracassado e com seu maior sucesso perdendo popularidade, o astro do rock da velha guarda, John Allman, decide dar um tempo na carreira para reencontrar a inspiração. Ele se muda para uma casa isolada na paradisíaca ilha de Chipre, mas seu sonho de uma vida discreta vai para o espaço porque vive sendo procurado por almas desesperadas e ainda precisa encarar o reencontro com uma antiga paixão. Com direção de Stelana Kliris, o filme conta com Harry Connick Jr., Mira Sorvino, Clarence Smith e Agni Scott no elenco.
Natação sangrenta
(Prime, seg, dia 22)
No longa de suspense “Mergulho Noturno“, o ex-jogador de beisebol Ray Waller (Wyatt Russell) acaba de se aposentar contra sua vontade devido a uma doença degenerativa e decide se mudar com a esposa, Eve (Kerry Condon), e os filhos Elliot (Gavin Warren) e Izzy (Amélie Hoeferle) para uma casa nova. A residência tem tudo para ser o lar dos sonhos de qualquer um, incluindo uma enorme piscina na qual a família e os amigos se reúnem para um adorável dia de sol. Eles só não imaginam que, por trás da fachada perfeita, a casa esconde um tenebroso e malévolo segredo que pode colocar as vidas de todos eles em sério perigo.
Entre elas
(Max, ter, dia 23)
O filme independente “O Amor Sangue” chega ao catálogo do Max. O longa segue uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista. Até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança. Produção da A24 dirigida por Rose Glass, a produção fez sucesso no circuito de festivais e conta com a dupla Kristen Stewart e Katy M. O’Brian nos papéis principais.
Dupla do barulho
(Prime, qua, dia 24)
Dirigido por Pete Segal, a continuação “Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna” acompanha a dinâmica dupla formada pelo agente veterano da CIA, JJ (Dave Bautista), e sua enteada Sophie (Chloe Coleman), uma adolescente de 14 anos, em mais uma aventura para salvar o mundo. Desta vez, a missão surge quando uma viagem do coral de uma escola na Itália é abruptamente interrompida por uma conspiração nuclear voltada para o Vaticano. A determinada Sophie, então, vai fazer de tudo para convencer JJ a se juntar a ela em sua viagem escolar, apenas para se encontrarem no centro de uma trama terrorista internacional. Agora, eles se veem como peões em um jogo perigoso, com o chefe da CIA, David Kim (Ken Jeong), e seu filho Collin (Taeho K.), o melhor amigo de Sophie, como alvos.
Imagens de guerra
(Netflix, qui, dia 25)
O premiado “20 Dias em Mariupol“, documentário ucraniano dirigido por Mstyslav Chernov, estreia na Netflix. A produção acompanha uma equipe de jornalistas ucranianos que acabam ficando encurralados na cidade de Mariupol – enquanto lutam para continuar cobrindo a invasão russa do território. Sendo um dos únicos repórteres internacionais presentes no local, o grupo foi capaz de capturar imagens da destruição causada pela guerra entre a Rússia e a Ucrânia.
Tudo para vencer
(Disney+, sex, dia 26)
A terceira temporada da celebrada “The Bear” chega ao Disney+. Nos novos episódios, Carmy e seus funcionários, Sydney e Richie, farão de tudo para transformar o restaurante The Bear em um estabelecimento requintado e de alto nível, enquanto lutam para se manter no mercado. Lançada em 2022, “The Bear” acompanha a história de Carmy, um jovem chef de alta gastronomia que assume a administração da pequena lanchonete da família após a morte do irmão. No elenco, Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri e Abby Elliott, entre outros.