Sr. redator:
“Gostaria de relatar um acontecimento terrível pelo qual passei no Don Miguel Mexican Bar, no Tatuapé, e gostaria de ajuda para tornar público e garantir mais respeito por parte do estabelecimento com os próximos consumidores.
Fui ao restaurante, no último dia 10 de outubro, com cinco amigas para comemorar o aniversário de três delas. Pois bem… Cheguei depois de boa parte do grupo e pedi rodízio para acompanhá-las.
Havia sobra de várias comidas na mesa, todas geladas. Disse para o garçom Marcos que tinha acabado de chegar e que gostaria de novas porções quentes. Ele disse que claro, traria. Acontece que, uma hora depois de eu chegar, ele tinha trazido apenas uma miniporção de nachos e, quando perguntei sobre os demais pratos, disse que só traria quando acabasse o que tinha na mesa.
Ou seja, achava que eu devia comer a sobra do rodízio anterior. Depois de bater boca conosco, levou a comida fria e não trouxe nada no lugar. Decidi cancelar o rodízio e pedimos para ele trazer o bolo que uma das aniversariantes tinha levado para comemorarmos.
Depois de pedirmos três vezes para que o bolo viesse, ele trouxe o bolo completamente destruído, fazendo piadinhas e misteriosamente sabendo que o sabor do bolo era Nutella. E ficou nos ofendendo enquanto cobrava a conta. E o gerente Nilson pareceu achar tudo muito natural!
Nunca fui tão mal atendida em toda a minha vida… O atendimento, de péssima qualidade, do Don Miguel, conseguiu estragar a nossa noite.”
Maira Moreno Machado
