Atitudes duvidosas
(Prime)
“Divórcio em Família“, novo suspense dirigido e escrito por Tyler Perry, estreia no Prime Video. A trama acompanha Ava, uma jovem bancária devastada quando seu marido Dallas abandona um casamento pelo qual ela está determinada a lutar. No entanto, o destino intervém, revelando os atos prejudiciais de Dallas que destroem seu casamento e sabotam as chances de Ava encontrar seu verdadeiro amor. O elenco conta com Meagan Good, Cory Hardrict, Joseph Lee Anderson, Shannon Wallace e Debbi Morgan, entre outros.
Nova realidade
(Prime)
Inspirada em séries americanas como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço“, a brasileiríssima “Toda Família Tem” chega ao Prime Vídeo. Em sete episódios, o enredo acompanha a história de Pê (Pedro Ottoni), um jovem de 19 anos cuja rotina muda repentinamente quando ele precisa se mudar com a família para a casa da avó no Rio de Janeiro, onde sua vida privilegiada, cheia de liberdade e conforto, chega ao fim. O elenco ainda conta com Solange Couto, Maíra Azevedo, Érico Brás, Betânia Campos, Gabriela Dias, Ramon Francisco, Caíque Ivo, Duda Pimenta, Sérgio Loroza, entre outros.
Gatinhos poderosos
(Netflix)
A Netflix estreia a animação “Exploding Kittens. Baseada no clássico jogo de cartas, a história é voltada para o público adulto e acompanha um conflito entre o Céu e o Inferno, que fará com que Deus e Diabo sejam enviados à Terra nos corpos de gatos rechonchudos. Na versão original, a produção conta com as vozes de Tom Ellis, Lucy Liu, Abraham Lim e Mark Proksch, entre outros. Shane Kosakowski e Matthew Inman entram como “showrunners“, enquanto Mike Judge, Greg Daniels e Dustin Davis serão os produtores executivos ao lado de Peter Chernin e Jenno Topping.
Vida e legado
(Max)
A terceira e última temporada de “Vikings: Valhalla” estreia na Netflix. Situada 100 anos após os eventos vistos no sucesso “Vikings“, a série narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história. Quando as tensões entre o povo nórdico e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs. Nos novos episódios, Harald é expulso da Escandinávia. A partir daí, a missão deles é construir o próprio legado. No elenco, Sam Corlett, Frida Gustavsson e Leo Suter.
União faz a força
(Disney+)
Em “Descendentes: A Ascensão de Copas“, após unirem forças entre os filhos dos vilões e das princesas, o casal Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope) mudou para sempre as coisas no famoso reino de Auradon, principalmente quando esses dois pólos opostos precisam conviver na mesma escola. Neste novo capítulo da franquia, Red (Kylie Cantrall) é a novata da escola, filha da famosa Rainha de Copas (Rita Ora). A garota precisa trilhar seu próprio caminho, mas um plano de sua mãe contra Auradon a coloca em um impasse. Unindo forças com Chloe (Malia Baker), uma garota completamente diferente dela, as duas lutam contra o tempo e através dele para evitar um golpe iminente que pode causar graves consequências.
Dor próxima
(Globoplay)
Mais um drama importado estreia no Globoplay. Em “As Matriarcas do Crime“, a pequena cidade de Findlay, Ohio, é inesperadamente abalada pelo misterioso assassinato de uma jovem mãe nos trilhos de uma ferrovia, desencadeando uma grande investigação. A série revela o impacto permanente de um crime na vida das pessoas.