Sr. redator:
“Os ônibus que trafegam nesse corredor são agrupados em Grupo 1, 2 e 3. Isto porque os pontos de ônibus são identificados dessa forma: Ponto para o Grupo 1, 2 e 3. Porém, esse corredor está abandonado. Os pontos de ônibus, a maioria absoluta, não possui identificação. Quando existe, as mesmas estão enferrujadas, caindo ou depredadas.
Existem linhas novas e linhas que desapareceram. As informações estão defasadas. Os buracos são constantes e contínuos. No dia 24/03/2015 havia operários da ‘Operação Tapa-Buraco’ da PMSP trabalhando. Hoje já temos buracos novos. Os pontos de ônibus quase inexistentes, em sua maioria não possuem proteção para intempéries.
O prefeito gasta milhões nas ciclofaixas e ciclovias, mas por que com pouco dinheiro não coloca esse corredor de ônibus funcionando com dignidade? Os moradores da Zona Leste pagam impostos e são eleitores. Como cidadão fico indignado com o descaso das autoridades da PMSP conosco, usuários de transporte coletivo. Isso para não falarmos das faixas de pedestres.”
Paulo Queiroz Filho
