Sr. redator:
“Todos têm direito a expressão. Com relação à minha opinião sobre quem se beneficiará com o CEU Carrão, publicada em 8/02/15, saiu uma resposta na Gazeta do Tatuapé, dia 22/02/15, uma resposta do suposto ‘membro da comunidade’, falando coisas como quem não entendeu. Para trocar muro, não precisa de CEU, pois é obrigação do administrador a conservação.
Diga-se, de passagem, as ‘gradinhas’ que eles estão substituindo pelos muros são uma droga! Nós já temos escolas, creches, Emeis, teatros, cinemas, shoppings e bibliotecas. Conservação dos parques, atualmente abandonados, é obrigação da Prefeitura e dever do administrador!
Desperdício do dinheiro público sim. Se este sr. fosse morador antigo ele conheceria seu bairro, seu potencial e o descaso da atual administração. Pouco caso!”
Iara Volponi

Sou moradora da Vila Matilde e gostaria de maiores esclarecimentos da prefeitura da Penha sobre o plano diretor que abrange a região, inclusive uma parte do Tatuapé, onde fomos pegos de “surpresa” quanto a desapropriações em algumas regiões levando a crer que um bom motivo seria especulação imobiliária para desvalorizar casas e entregar de bandeja a construtoras que supostamente construirão prédios para população de baixa renda, até que ponto os orgãos públicos podem desapropriar cidadãos que pagam impostos, compram seus terrenos e controem suas casas podem ser desapropriados dessa forma????