O Bracia Restaurante reabriu suas portas no Shopping Anália Franco com um novo projeto arquitetônico inspirado na casa americana “The Cheesecake Factory”. Entre os destaques está a vitrine de doces – com tortas e cheesecakes – na entrada do restaurante, para quem quiser passar por ali e degustar as sobremesas. O espaço funciona como uma pequena cafeteria, servindo também o legítimo expresso italiano e as bebidas do cardápio.
SALÃO
No amplo salão foram posicionadas mesas em madeira e as paredes laterais ganharam sofás em estilo de lanchonete. O toque de modernidade fica por conta do cardápio virtual disponível em iPads e há mesas de saladas, frios, antepastos e uma ilha de massas onde o cliente pode se servir à vontade a um preço fixo durante o almoço e jantar.
Já no espaço reservado aos grelhados os clientes podem compor o prato (com saladas e bufê de massas), com filé mignon e picanha, entre as opções. Além desse sistema, a casa oferece um menu à la carte servido somente no almoço executivo, com opções de carnes e peixes com acompanhamentos e prato especial para as crianças.
PIZZAS
Assadas no forno à lenha, as pizzas, reforço do cardápio do jantar, são servidas nos tamanhos individual e grande (com oito fatias) e dispõem de mais de 15 sabores, como as clássicas calabresa, mussarela e portuguesa e as versões doces de banana com canela e morango com chocolate. A chef consultora Ligia Warzée criou os pratos do menu à la carte e também do bufê, com receitas que variam diariamente.
SERVIÇO
Bracia Restaurante – Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739, Piso Tulipa, Loja 40, telefone 2643-4220. Capacidade: 205 lugares. Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12 às 23 horas. Aceita todos os cartões. Possui ar-condicionado, música ambiente, acesso para deficientes e sistema wireless.