Sr. redator:
“Sou morador da Rua Curituba, altura do número 2, no Tatuapé. Minha reclamação está relacionada a duas palmeiras (foto) que foram plantadas na calçada de forma irregular, em desacordo com a Lei 15442, capítulo III, artigo 8º parágrafo único. No local é impossível um ‘cadeirante’ transitar pelo passeio.
No dia 8 de julho fui à Subprefeitura Mooca e abri o SAC (Serviço de Atendimento ao Contribuinte) 12452974, delatando os problemas. Na época, registrei no documento que devido à circunferência das árvores, uma pessoa maldosa poderia se esconder atrás de um dos troncos e praticar assaltos, aliás, eles já vêm ocorrendo na rua.
No setor de áreas verdes, fui informado que o processo de retirada iria demorar muito, pois a subprefeitura só possui dois fiscais.”
Roberto Ruiz


O fiscal da prefeitura mooca esteve no local e somente indicou a PODA das PALMEIRAS, ocorre que ele não observou a LEI 15442, e os DEFICIENTES sao obrigados a utilizer o meio fio da rua para transitar, e ainda nao observou que elas estao sobre a fiação eletrica da rua