Sr. redator:
“Sou moradora de um condomínio localizado na Avenida Celso Garcia, altura do nº 3.000. Infelizmente, me sinto muito distante de outros pontos do Tatuapé morando na citada avenida! É um pedaço do bairro totalmente esquecido pelo poder público estadual e municipal!
Falta segurança, fiscalização do comércio irregular (bares e botecos) que fervem durante toda a madrugada com uma frequência bastante estranha, para dizer o mínimo! Buracos no asfalto, bocas de lobo eternamente entupidas, lixo largado pelas calçadas, enfim, um lugar que parece que os políticos nem sequer sabem que existe! Ou melhor, sabem sim, já que o carnê do IPTU recebo religiosamente em dia e com um valor bem ‘salgado’!
No entanto, benfeitoria na região, nada!
Como já cansei de solicitar ajuda pelo SAC da Prefeitura, no site da Policia Militar, Policia Civil, gabinete de vereadores que se dizem ‘atuantes no bairro’ sem receber nem sequer uma resposta aos meus pedidos, venho buscar junto à mídia local que talvez, quem sabe, possa fazer uma matéria a respeito dos problemas enfrentados por nós, moradores desta região do Tatuapé, que temos um tratamento de ‘segunda categoria’ quando reinvindicamos nossos direitos, porém somos lembrados, e como somos, quando se trata de cobrar impostos!
Agradeço imensamente a atenção ao nosso problema, já que falo em nome de pelo menos 200 proprietários de apartamentos no citado condomínio.”
Clarice Bittar

