O Centro Universitário Drummond promove no sábado, dia 19, às 9 horas, a edição do 2º semestre do Vestibular Social. O programa visa a concessão de bolsas de estudo utilizando como instrumento principal o desempenho do candidato no processo seletivo. Para concorrer às bolsas de estudo, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site (vestibularsocial.com.br) ou telefone (2207-7686) e comparecer a uma das unidades no dia da prova, munidos de RG original.
As bolsas de estudo são concedidas com base no desempenho do candidato, podendo chegar a 100% da mensalidade do curso. Os descontos são aplicados tanto aos cursos de bacharelado e licenciatura, quanto aos tecnólogos e são válidos para todas as unidades: Tatuapé, Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa.
A instituição tornou-se, recentemente, um Centro Universitário e conta com nota máxima (conceito 5) no MEC. O projeto de expansão inclui a abertura de novos cursos, a possibilidade de ampliação nos programas de extensão e pesquisa e a implementação de programas de intercâmbio e empregabilidade. O UniDrummond já possui mais de 30 cursos de graduação, 5 campi e 50 anos de trajetória no ensino.
A concessão de bolsas por mérito é uma política implementada pelo UniDrummond como forma de possibilitar o acesso de todos ao ensino superior. A empregabilidade também é um dos focos da instituição, que promove continuamente atividades práticas para que os alunos simulem os desafios do mercado de trabalho.
Onde: Unidade Tatuapé – Rua Professor Pedreira de Freitas, 415, Tatuapé: Unidade Vila Formosa – Praça Nossa Senhora das Vitórias, 92, Vila Formosa: Unidade Penha – Rua Comendador Cantinho, 394, Penha e Unidade Ponte Rasa – Av. São Miguel, 4.335, Ponte Rasa. Inscrição: gratuita.