Sr. redator:
“Sou morador do Tatuapé há mais de 20 anos e nos últimos dois vejo mudanças drásticas no Ceret, o crescimento do parque! No local existem brinquedos novos, limpeza ótima, policiamento, obras e o parque será aberto à noite, como o Ibirapuera.
Já na contramão anda o Clube Escola Tatuapé. Sem policiamento, uso de drogas nas arquibancadas do campo, brinquedos enferrujados, grama alta e o atendimento é péssimo, desde a portaria até o atendimento interno.
A pista de cooper é um lixo! Pessoas andam com cachorros soltos sem fucinheira e as quadras estão jogadas às traças. Tudo quebrado, pinos de cocaína são encontrados no parque todo!
Mesas que poderiam ser utilizadas para um bom piquenique estão quebradas. As piscinas raramente estão abertas e o atendimento está uma porcaria. Funcionários mal-humorados e nunca sabem de nada!
Eu treinei futebol no clube. Fui para a peneira de um time grande e passei. Hoje os dois campos não servem para nada! Muito mais fácil ganhar uma grave lesão do que um condicionamento! Agora surge a pergunta? Qual a diferença entre o Ceret e o Clube Escola? Localização?
Ceret entre prédios de alto padrão e Clube Escola próximo a uma favela? Ceret é um local onde filhos de políticos vão correr a noite? E o Clube Escola é onde você será assaltado nas redondezas ou sofrerá lá dentro com a falta de iluminação?
Até quando o clube ficará à margem do Ceret, com as ferrugens nos equipamentos e o péssimo atendimento? A múmia do prefeito diz que não há problemas. Então somos cegos e idiotas! Daqui a pouco será tomado por traficantes e usuários de drogas e perderemos mais um parque para o crime por conta da péssima administração!”
Cristian Fernandes
