Sr. redator:
“Venho pedir a publicação dessa reclamação para mostrar a irresponsabilidade das empresas AES Eletropaulo e Start Engenharia Elétrica Ltda. com os seus clientes.
Meu pai, José Damásio Constantino, cliente reconhecido pela Eletropaulo pela inscrição de instalação nº 53114221, encontra-se com as suas contas em dia com o fornecedor de energia. No dia 28/01/14, numa infelicidade, funcionários mau preparados da empresa Start Engenharia Elétrica retiraram o nosso relógio de fornecimento de energia, sendo que o devedor dessa conta não somos nós.
Conforme os pronunciamentos dos funcionários (Ângela, Fabrício e Rodrigo) da Eletropaulo, conforme constam nas conversas gravadas e designadas com os protocolos nº 0333074912 e 0333121436 ficou reconhecido o erro da empresa e que, no máximo em 4 horas, a falha seria sanada. O problema é que essas 4 horas transformaram-se em 16 horas, não permitindo um banho digno, realizar as tarefas de casa e ainda ter prejuízo com desperdícios de alimentos (apodrecimento). Reitero que ambas as empresas rasgaram o código do consumidor com esse ato. Apenas quero justiça.”
Rodolfo dos Santos Constantino
