Sr. redator:
“Os pedestres que se arriscam para atravessar a Rua Antônio Alves Barril (foto), na altura do número 355, ainda correm muitos riscos de atropelamento. Nesta rua os automóveis descem e sobem em altíssima velocidade, sem respeitar o direito dos pedestres que se arriscam ao atravessar as duas faixas nesta rua.
É inadmissível que ainda não foram colocadas lombadas ou pelo menos uma faixa de pedestre neste local. Do prédio onde moro, vejo carros passando em velocidade incompatível com este local. Funcionários do Shopping Anália Franco e clientes sofrem para atravessar. São crianças, idosos, jovens e trabalhadores, que todos os dias se expõem ao risco de acidentes ou de terem sua vidas ceifadas ao tentar atravessar esta rua.
O problema só tende a aumentar quando o novo supermercado que está sendo construído na Rua Antônio Alves Barril, ficar pronto. O fluxo de pessoas atravessando esta rua tende a aumentar muito e por consequência o risco será potencializado. Desta forma, venho pedir a ajuda à Gazeta do Tatuapé para que interceda junto à Prefeitura e aos órgãos de trânsito (CET) que façam um estudo neste local e dêem andamento a uma obra, lombada ou uma faixa de pedestre.”
Eduardo Lario

