Sr. redator:
“Primeiramente quero cumprimentar este querido, democrático e corajoso jornal pela publicação dos nomes dos vereadores e seus respectivos partidos políticos por suas posições em relação aos valores do IPTU/2014, na sua edição de nº 1980.
30 vereadores, em Sessão Plenária – 1ª votação, ocorrida em 24/10/2013, votaram a “Favor” do extorsivo e desrespeitoso aumento que varia entre 30% e 45% do IPTU para o ano que vem. 18 vereadores votaram “Contra”. Restou 7 de um total de 55 vereadores. Onde se esconderam esses ausentes vereadores?
Com muito carinho vou guardar a lista desses vereadores (48). Nas próximas eleições, um será premiado com meu voto. Lógico, aquele que fizer parte dos 18.
Esse grupo de 18 vereadores continua merecendo a consideração e confiança do eleitorado paulistano, mas o grupo dos 30, todos subservientes, submissos e bajuladores do incompetente e demagogo prefeito petista sr. Fernando Haddad, não merecem mais a nossa credibilidade. Nas próximas eleições (câmara ou assembléia) seus nomes têm que ser rejeitados em escrutínio universal. Um ‘Não’ bem grande a esse grupo de traidores.
Que nos próximos dias, outros 7 vereadores (escondidos) tenham seus nomes revelados, divulgados pela imprensa de São Paulo, ou melhor, pelo nosso jornal Gazeta do Tatuapé.
Na medida do possível, vou deixar fixado ou colado em locais públicos, a lista dos vereadores do “Sim” e do “Não” pelo reajuste altíssimo do IPTU/2014 pretendido pelo prefeito amigo e benfeitor dos empresários de ônibus que dominam a máfia do transporte público da capital de São Paulo.
Obrigado Gazeta do Tatuapé por tudo que publica em favor de nossas comunidades.”
Osvaldo Rubini
