Sr. redator:
“Há pouco menos de 3 meses, a Praça Professor Aparecido Rodrigues Marques, na Avenida Celso Garcia, foi palco de um intenso movimento preparado pelo vereador
Toninho Paiva, fazendo uma intensa reforma na mesma e parecendo que ele seria o padrinho da praça e assim ela teria uma eterna manutenção.
Ledo engano. Atualmente, a praça está totalmente abandonada, tendo em certos locais mato na altura aproximada de 1 metro e até invadindo o leito carroçável da avenida.
Na época, estava bonita e até digna de foto com o vereador citado ao lado dos trabalhadores. Hoje, trabalhador, subprefeito, vereador é o que menos se vê, mas mato é o que não falta. Irão dizer que é a mudança de uma gestão para outra, mas quem vai avisar a natureza disso? E os subprefeitos já fugiram?
Lembrem-se que na época da senhora Marta era preciso pedir de joelhos para ela cuidar da cidade e limpar. Será que com o sr. Haddad será o mesmo? Quem quiser visitar a selva do Tatuapé é na avenida Celso Garcia, altura do 4.700, apesar de que isto esteja acontecendo pela cidade toda.”
Luiz Carlos Garcia


Gostaria que os familiares dos agentes da CET, precisassem atravessar neste semaforo, pois assim sentiriam a dificuldade e quem sabe fizessem algo para melhorar.
Não adianta pedir e explicar ,como já foi feito no SAC Prefeitura,que 17 segundos não é o suficiente para pessoas idosas , pessoas que saem do hospital engessadas e até cadeirantes atravessem.
É só abrir o semaforo e já está piscando dando o aviso de fechamento para o pedestre.
A alegação dos agentes em dizer sobre o fluxo de veiculos e ali seria um estrangulamento é falsa, pois o verdadeiro estrangulamento do transito na avenida Celso Garcia é o semaforo da rua Antonio de Barros e não este semaforo de travessia.
Mas como os agentes de transito não tem familiares que utilizam esse hospital ou que moram na localidade, fica assim.