Sr. redator:
“Como moradora do Tatuapé há 16 anos e frequentadora do Clube Ceret (hoje PET) há 32 anos, fiquei muito feliz com a reforma do parque, troca dos brinquedos e limpeza. Afinal de contas, o Ceret ou PET é um oásis no Tatuapé e na Zona Leste. É uma joia a ser cultivada com carinho, uma vez que o trânsito caótico e a infinidade de prédios tomam conta do nosso querido bairro.
No entanto, como o que é bom dura pouco, segundo o ditado popular, neste último fim de semana, ao fazer minha caminhada matinal pelo parque, notei que a nossa joia começa a dar sinais de desleixo e abandono.
Entulho, lixo e até o parque infantil, gentilmente doado pelos lojistas de um shopping, está interditado há quase 20 dias, devido a alguns brinquedos oferecerem risco às crianças, por falta de manutenção. Triste notícia para a população local, que vai ao parque em busca de saúde, qualidade de vida e lazer. Será que a Prefeitura, mesmo em transição, não tem mais esse compromisso em sua agenda?”
Sibeli Dianni Bertazi


Infelizmente o novo responsável está não está olhando com carinho para os problemas do parque, como colocado os cavaletes entre as pistas para não acontecer acidentes, também tem a pista de patinação que está toda esburacada e não tem um tamanho certo para adultos e crianças patinarem com segurança, não temos uma pista oficial em são paulo e nossas crianças não tem aonde treinar este esporte que está crescendo muito. São coisas pequenas que podem melhorar muito o parque.
Infelizmente esta é a realidade atual do Parque e o pior que até ajuda oferecida demora para ser aceita. Ofereci a colaboração e verba para a manutenção do Parque através do Projeto Qualidade de Vida no Bairro e até o momento nenhuma resposta. infelizmente esta é a realidade do Bairro