Vila Formosa – Música, acrobacia e muito mais

Vila Formosa – Música, acrobacia e muito mais

Hoje, dia 11, às 16 horas, o Centro Cultural Vila Formosa apresenta: “Arte e Criança na Vila – Cortejo e Brincadeiras Culturais”, com o Grupo Festa de Rei. Um cortejo musical fará a honra de convidar as crianças a entrarem em um universo brincante de cantigas de roda, versos e muita magia. Música, poesia e brincadeira trarão o universo lúdico de volta para as crianças. Eles combinam atividades de antigamente, elementos da cultura brasileira e muita criatividade. Já imaginou que durante um encontro você pode aprender a fazer paçoca no pilão? Ou brincar com bolhas de sabão gigantes, enquanto um músico toca rabeca ao fundo? Ou que um bumba meu boi pode entrar em cena durante uma atividade? Pois essas são algumas das propostas. A entrada é gratuita.

Ainda no dia 11, às 15 horas, o público poderá acompanhar o espetáculo “Irmãos Sabatino e o Maior Artista da Terra!”. A apresentação surpreende pela simpatia, carisma, precisão e destreza. Utilizando a barra fixa como ferramenta para unir técnica e arte, a Sabatino Bros desafia as leis da física e da gravidade, deixando os espectadores maravilhados.

Horta vertical com garrafa pet”

O Grupo Pollo faz um show especial, com apresentação musical acústica de todo o seu repertório, no próximo dia 17, às 20 horas. Na oportunidade, o conjunto mostrará os grandes sucessos e o público poderá participar de um descontraído bate-papo sobre a obra e carreira com os integrantes: Adriel de Menezes (AdR) , Luiz Tomim, (Tomim) e Kalfani Soares (Dj Kalfani). Para garantir o ingresso, é melhor chegar com uma hora de antecedência.

Na sequência dos eventos, o público poderá aprender a construir uma horta vertical com garrafa pet, no próximo dia 29, das 15 às 18 horas. Local: Biblioteca Pública Paulo Setúbal. Gratuito.

Quem gosta de rir pode apoveitar o “Brasileirinhos Stand Up Comedy!”. Os atores estarão no Centro Cultural, toda sexta-feira, às 21 horas, até o dia 7 de dezembro. Classificação: 16 anos.

Local: Avenida Renata, 163. Mais informações no telefone 2216-1520 ou Facebook/ccvilaformosa.

Deixe um comentário

*