‘Um Certo Machão’

‘Um Certo Machão’

“Todo homem tem seu preço”. A máxima, antiga e anônima, é mostrada com todo seu vigor no espetáculo “Um Certo Machão”, com texto de Wilson Coca e direção de Sebastião Apollonio.

O texto conta a história de um executivo (Luiggi Francesco) bem-sucedido, que mora sozinho e mantém um relacionamento amoroso com sua empregada doméstica (Carmen Sanches). Nosso herói, no entanto, está longe de ser um rapaz fino e educado. É, literalmente, um machão à moda antiga. Grosseiro, autoritário, para quem a mulher possui qualidades apenas na cama e no fogão.

Num certo momento, ele recebe um telegrama dizendo que herdará uma fortuna tendo que se submeter, no entanto, à excentricidade de seu benfeitor. Uma cláusula do testamento diz que ele só receberá a herança se comprovar ser homossexual.

A partir de então, ele se submete ao crivo de uma advogada (Carol Hubner) e precisa comprovar a sua suposta homossexualidade, criando situações embaraçosas e altamente hilárias.

Últimas apresentações: dias 10 e 11, às 21 horas. Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Teatro Bibi Ferreira – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista, telefone 3105-3129.

Deixe um comentário

*