Sem manutenção, Buracos preocupam

Sem manutenção, Buracos preocupam

Falta de reparos no asfalto está fazendo aumentar a quantidade de buracos no Tatuapé

Moradores da Rua Henrique Sertório e do entorno, no Tatuapé, são obrigados a conviver com uma cratera bem em frente ao número 105. O buraco está bem no meio da via e os vizinhos colocaram uma porta dentro do buraco para avisar os mais distraídos. Nesse caso, a galeria de águas pluviais precisará ser avaliada, já que as pessoas afirmaram não ser a primeira vez em que o asfalto cedeu após um período de chuvas fortes.

Na Avenida Radial Leste, entre as ruas Pedro Belegarde e Francisco Marengo, sentido bairro, os motoristas são obrigados a desviar do obstáculo para não causar danos às rodas, molas e amortecedores. O buraco está no local há cerca de duas semanas, mas a subprefeitura ainda não interviu para consertá-lo. Por ser uma pista de grande circulação de veículos, o perigo de acidentes é ainda maior.

Como se não bastasse o ponto crítico da Radial, logo que o motorista entra na Pedro Belegarde, já dá de frente com outro buraco. Mais uma vez, a pessoa tem de fazer “malabarismos” para escapar de ter um pneu rasgado. Um pouco depois, na Rua Azevedo Soares, sofrem tanto os motoristas, com um número absurdo de buracos, quanto os pedestres, com as calçadas em péssimo estado. No endereço, ao invés do tapa-buraco, os moradores sugerem que a Prefeitura invista no recapeamento, para economizar tempo e dinheiro.

 

Deixe um comentário

*