‘O Mundo Visto Daqui’

‘O Mundo Visto Daqui’

Uma das maiores revelações do humor na atualidade, Victor Camejo apresenta seu show solo “O Mundo Visto Daqui”, em única apresentação no próximo dia 24, às 21 horas. Roteirista dos maiores humoristas do País, ele agora vai para a frente dos palcos e de cara limpa.

O público paulistano terá a oportunidade de assistir um dos comediantes de stand up mais respeitados do Brasil. Seu texto engraçado, rápido e cheio de observações cotidianas lhe rendeu o cargo de roteirista de Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Tom Cavalcante, sendo o único comediante do Brasil a ter trabalhado com todos esses nomes da comédia nacional.

Em seu espetáculo de stand up, Camejo lança seu olhar sobre o dia a dia, passando pelos mais variados temas: de smartphones a tartarugas ameaçadas, de filas de banco a relacionamentos, tirando sempre a maior quantidade possível de risadas de cada situação.

Local: Teatro UMC – Rua Imperatriz Leolpoldina, 550 – Vila Leolpoldina. Ingressos: R$ 50,00 (inteira). Classificação: 14 anos. Duração: 60 minutos. Mais informações no telefone 2574-7749.

Deixe um comentário

*