‘Elvis, O Tributo’, no Tatuapé

‘Elvis, O Tributo’, no Tatuapé

Gilberto Augusto, o intérprete de Elvis Presley mais respeitado do Brasil, apresentará o maior tributo ao Rei do Rock, da América Latina, no Teatro Eva Wilma, no próximo dia 22, às 21 horas. Gilberto, que se apresenta com a banda e o grupo vocal Memphis, foi o primeiro cover brasileiro que cantou na terra de Elvis, Memphis.

Como ardoroso fã e colecionador, ele afirmou que não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo, apresentando um espetáculo único na América Latina, “Elvis, O Tributo”. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e exterior. De acordo com o intérprete, por ter uma carreira marcada por viagens culturais e profissionais a Memphis e a lugares ligados a Elvis, ele conseguiu reunir o conhecimento necessário para produzir um grande espetáculo jamais visto.

Mais de 100 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados à afinação e potencial vocal de Gilberto, correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows musicais no exterior pela grande qualidade.

Em 20 anos de uma carreira premiada, Gilberto sempre focou na qualidade musical. Gilberto possui o potencial vocal único. É capaz de atingir todas as notas, performance adequada e logicamente, vestuário e adereços importados que, somados a uma força de interpretação única, resulta em um grande espetáculo.

Entre os títulos e os prêmios conquistados estão: apresentações em Memphis e no Gusman Center Theater, em Miami, cantando no concurso de Miss Brasil-USA; vencedor de um concurso na WFTV, em Tampa, Flórida; vencedor, por três anos consecutivos, do concurso de “Melhor Elvis”, no Programa Silvio Santos; recebeu o prêmio de “Melhor Elvis”, no Programa do Ratinho; ganhou os prêmios “Revelação Nacional”, como “Melhor Cover do Elvis no Brasil” e “Melhor Elvis do Brasil”, no Programa Gilberto Barros, entre outros.

Com grande qualidade vocal, que une uma voz potente e um desempenho marcante, Gilberto foi escolhido como o melhor Elvis Cover para realizar a divulgação do Box de DVD de Elvis, lançado em 2007, pela Warner no Brasil. No mesmo ano, Gilberto foi escolhido para fazer a divulgação do livro “Elvis, o Rei do Rock”, uma publicação européia lançada no Brasil em várias livrarias de SP.

Gilberto é detentor de uma coleção de mais de 3 mil itens raros, incluindo um lenço que pertenceu ao “Rei”.

Gilberto foi o primeiro brasileiro na competição “Ultimate Elvis Tribute Contest”, campeonato oficial mundial de Elvis Tribute Artists, no ano de 2010. Na competição, Gilberto Augusto, único representante da América Latina, foi intitulado por um dos representantes do júri como “The Big Voice”.

Toda essa história estará no Eva Wilma, localizado na Rua Antonio de Lucena, 146. Ingressos: 80,00. Mais informações no telefone 2293-8766.

Deixe um comentário

*