Aricanduva tem troca de subprefeito

Aricanduva tem troca de subprefeito

Após a mudança na Subprefeitura Mooca, a “dança das cadeiras” continua. Desta vez, o prefeito Bruno Covas decidiu fazer outra mudança na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão. Tirou do cargo Jurandir Junqueira Junior e colocou em seu lugar a ex-subprefeita da Penha, Fernanda Maria de Lima Galdino. No ano passado, Fernanda foi exonerada do comando da antiga Prefeitura Regional Penha após a suspeita de que ela estaria participando, com o marido, Vlademir João Carlos Galdino, de um esquema ilegal para furar a fila da moradia popular em São Paulo.

De acordo com informações da Rádio CBN, em 2011, enquanto Fernanda assessorava a presidência da Cohab e cuidava da fila da moradia popular na cidade, João Carlos comandava uma associação de apoio a famílias de sem-teto.

Chefe de gabinete em Cidade Tiradentes”

Formada em Pedagogia pela Universidade de Guarulhos (UnG), Fernanda iniciou a carreira pública em 2002, como assessora de gabinete, na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão. Em 2006, atuou na SPTuris e retornou à Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, permanecendo até 2010. Em 2011, foi assessora da presidência na Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab) e, em 2013, assessora especial da presidência da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam).

Em 2017, atuou como chefe de gabinete na Prefeitura Regional Cidade Tiradentes. Em agosto, com a exoneração do então prefeito regional da Penha, Jurandir Junqueira Júnior, Fernanda assumiu a liderança da regional.

Deixe um comentário

*