A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

O musical “A Bela e a Fera” vem encantando pessoas a gerações. Baseado na história original de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont e nas versões que o conto recebeu na Broadway e no cinema.

O espetáculo, em sua essência, é um veículo para todos os públicos, todas as idades. Sua mensagem é simples, eficiente e capaz de emocionar, ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes, e não seu visual, sua carcaça.

MILHÕES DE PESSOAS
A música e a comédia são usadas no musical para sensibilizar. Por ser uma fábula atemporal e universal, consegue, toda vez que retorna aos palcos, catalisar a atenção de milhões de pessoas.

Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções.

SERVIÇO
“A Bela e a Fera”. Até 27 de julho no Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé). Sessões: sábados e domingos, às 16 horas. Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Mais informações no telefone 2227-1025.

Deixe um comentário

*