Na semana passada, o tatuapeense Antonio José Marconi voltou a entrar em contato com esta Gazeta. Desta vez para dizer que o sarjetão localizado entre as ruas Emilia Marengo e Lucilia de Queiroz está sendo refeito.
“Depois de tanto reclamar publicamente, pelo menos a obra neste endereço está sendo realizada. Até que enfim! Parece que eles estão fazendo o serviço direito. Vamos ver como vai ficar!”, exclamou.
Isso porque desde o ano passado Marconi vem alertando para os problemas quanto à acessibilidade não só neste endereço, mas em outros dois. “A situação na Rua Urupás continua bem ruim, com buracos e ondulações. Há também problemas na Rua Valadolid”, relembrou.
SOLICITAÇÕES NA SUB
No ano passado, Marconi mostrou à reportagem a “Ficha de Solicitação” de número 10700354, feita na Praça de Atendimento da Subprefeitura Mooca. No documento consta a especificação “construção/reforma/reconstrução de guias e sarjetas” para os referidos endereços.
“Fiz questão de deixar registrado que a Prefeitura não jogasse apenas ‘pó’ de asfalto, mas que os referidos endereços tivessem obras dignas para suportar o volume de carros que passam pelos endereços citados. Só que, até agora, nada. A reclamação foi feita no dia 10 de maio de 2012”, indicou Marconi à época.
A reclamação quanto às más condições do sarjetão da Rua Emilia Marengo com a Lucilia de Queiroz também foi registrada no mesmo mês.